Como fazer Bolo de Pote

Como fazer bolo de pote. Tudo que você precisa saber.

O Bolo de Pote chegou para conquistar todo mundo. Tanto aqueles que querem saborear essa delícia, quanto aqueles que enxergam nesse doce uma oportunidade de negócios. Seja para fazer em casa ou para vender, a pergunta que une os dois grupos é: Como fazer bolo de pote? Se você já se fez essa pergunta, continue comigo até o final…

Bolo de pote

Bolo de Pote, o erro que deu certo.

 

Você pode até não acreditar, mas este produto que hoje é um sucesso de público e vendas, surgiu de um erro da Empreendedora Cássia Peres.

Ela fazia bolos tradicionais, aqueles sem recheio, com recitas da família e junto com seu marido, vendiam pela internet. Mas um belo dia, uma das fornadas misteriosamente começou a murchar. Apesar de deliciosos, os bolos murchados não estavam nem um pouco apresentáveis. Procurando uma maneira de salvar o seu trabalho,  ela teve a ideia de colocá-los dentro de um pote transparente de vidro e adicionar camadas de recheio. Assim, de um erro, nasceu o bolo de pote.

Em pouco tempo produto ganhou vida e se popularizou. Hoje a maior parte da renda do casal vem do bolo de pote.

E não foi só em São Paulo, cidade da Márcia, que a ideia fez sucesso.  Isso levou muitas pessoas a criarem novas receitas de como fazer bolo de pote para vender.

 

Bolos

Você também pode vender bolo no pote

 

Em tempos de crise, quando qualquer iniciativa é válida para suplantar as dificuldades. E uma ideia como essa é um ótimo investimento.

E o melhor de tudo é que é uma receita simples para o sucesso. Basta ter criatividade, colocar as fatias de bolo em potinhos de vidro e brincar com o recheio.
como fazer bolo de pote

Vamos ao que interessa, como fazer bolo de pote?

 

Bem, o primeiro passo para aprender como fazer bolo de pote, é fazer um bolo no sabor que você quiser. Pode ser massa branca, bolo de chocolate, bolo de cenoura, o importante é a criatividade. Por exemplo, é possível fazer um bolo branco leve, com recheio de doce de leite com ameixas, fica uma delícia.

Você precia cortar o bolo em pedaços que entrem no pote de vidro, sem quebrar. Uma dica é colocar um pouco do recheio no fundo, e ir intercalando camadas de bolo com camadas de recheio.

Quando o vidro estiver quase completo, coloque a última camada de recheio para cobrir o bolo, e finalize com a cobertura. Na cobertura você pode dar asas a imaginação, pode usar confeitos, de chocolate granulado ou de pedaços de fruta bem picadinho (morango vai muito bem com chocolate, e abacaxi com doce de leite… nham nham!);

Quer aprender uma Receita? Clique Aqui!

 

validade

Validade no pote de vidro

 

Depois que você já aprendeu como fazer bolo de pote, pode ser que você queira começar a vender seus produtos.

Um detalhe que não pode ser esquecido de jeito nenhum é a validade.

Todos os seus bolos de pote devem ser mantidos refrigerados até a hora da venda, após isso ele deve ser consumido em até 4 dias. Se sua cobertura ou recheio, tiver frutas, esta validade cai para 2 dias.

Tomando essas precauções você garante a qualidade e o sabor do produto que está vendendo. Isso com certeza vai te trazer mais clientes e alimentar o marketing boca a boca.

Curso Bolo de pote ( Como fazer bolo de pote e vender )

 

Bolo de PotePara quem quer aprender como fazer bolo de pote e como vender bolo de pote, a Marcia Tozo resolveu compartilhar toda a sua experiência com Bolos de pote, Tortas e Naked Cakes em um único ebook, tudo de maneira prática e fácil de preparar!

Muitas pessoas mudaram de vida e chegam a lucrar mais de 5 mil reais por mês com o seu próprio negócios, apenas aplicando as dicas da Marcia.

 

A mundo da confeitaria é Incrível e você precisa estar por dentro das novidades. Se você quer começar o seu próprio negócio ou simplesmente preparar as melhores receitas para seus amigos ou você mesmo, esse curso é perfeito para você!

 

 

 

 

Comprar o curso